3 de fevereiro de 2025

Suspeito de envolvimento nos assassinatos de músico e investigador da Polícia Civil morre em confronto na RMS

Um homem suspeito de envolvimento nas mortes do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, em 2021, e o do Investigador de Polícia Civil Luís Alberto, em 2017, morreu após um confronto com policiais na quarta-feira (26), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, Ubiraí dos Santos, conhecido como “Bira Kanário”, era um dos mais procurados traficantes de drogas da região de Abrantes, distrito de Lauro de Freitas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a polícia, ao ser abordado na casa onde morava, o suspeito tentou fugir, mas foi cercado pelos agentes. O suspeito foi baleado após uma troca de tiros, socorrido e levado para o Hospital Menandro de Faria, onde foi constatado o óbito.
A polícia encontrou com Bira Kanário diversos materiais ilícitos como uma réplica de uma submetralhadora, um revólver calibre 32, além de drogas, como maconha e cocaína. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Territorial de Abrantes.

Mais Notícias