Vídeo mostra quando mulher é socorrida. Acidente aconteceu quando manta asfáltica estava sendo instalada no telhado. Teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde desaba e deixa feridos – Reprodução/Redes Sociais
O teto da Central de Abastecimento da Saúde de Rio Verde, região sudoeste de Goiás, desabou e deixou três feridos, na tarde desta sexta-feira (31), informou o Corpo de Bombeiros. Segundo a prefeitura, uma manta asfáltica estava sendo aplicada no telhado, mas não soube informar se há relação com o acidente.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
No total, o local conta com 25 funcionários. Em nota, o município destacou que os três servidores que estavam no local sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. Um vídeo feito no local mostra o momento que uma das vítimas é socorrida por populares (veja acima). Ainda de acordo com a nota, os outros funcionários do prédio estavam em horário de almoço no momento do acidente.
“A administração municipal está acompanhando de perto a situação e reforça seu compromisso com a segurança dos servidores e a continuidade das melhorias na unidade”, destacou a nota.
LEIA TAMBÉM:
Prefeitura de Aparecida de Goiânia interdita ponte por risco de desabamento
Funcionária esfaqueia ex-colega de trabalho durante briga em shopping; vídeo mostra confusão
Chuva faz ruas virarem rios e deixa moradores ilhados em cidades de Goiás
Em suas redes sociais, o prefeito de Rio Verde, Wellington Carrijo (MDB), declarou que, após o desabamento, o local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, e uma perícia teve início para tentar identificar as causas do acidente.
“Agora nós estamos lá com toda a nossa equipe de engenharia, Corpo de Bombeiros, avaliando o local para começar a desmobilização de maneira segura e preservando o bem mais precioso que nós temos, que é a nossa vida”, declarou.
Segundo a prefeitura, os três servidores feridos durante o desabamento já receberam alta médica. Quanto ao estoque, a prefeitura ressaltou que os medicamentos não foram danificados.
Ao g1, a Prefeitura de Rio Verde declarou que “o prédio da Central de Abastecimento da Saúde não apresentava nenhum tipo de problema estrutural, e todas as licenças e vistorias expedidas pelos órgãos competentes estavam em dia”.
Central de Abastecimento da Saúde fica destruída após desabamento em Rio Verde, Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás