1 de fevereiro de 2025

Mulher grava imagens de funcionário de obra se masturbando em frente ao seu prédio em Maceió


Ela acionou a polícia e conseguiu identificar um suspeito. Homem foi preso em flagrante por importunação sexual. Envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Uma mulher acionou a polícia após flagrar um funcionário de uma obra em frente ao seu apartamento se masturbando em sua direção. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (31), no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com relato da Polícia Militar, a vítima registrou imagens do suspeito e apresentou o material à guarnição que foi enviada ao local após a denúncia. Com as evidências em mãos, os policiais seguiram até a obra e informaram os responsáveis sobre a acusação. Para evitar uma possível fuga, os gestores reuniram os 45 trabalhadores presentes e colaboraram com a identificação do suspeito.
Após buscas no local, os agentes encontraram um homem cujas características coincidiam com as imagens fornecidas pela vítima. Ela foi chamada ao local e confirmou o reconhecimento. Durante a consulta aos registros criminais do suspeito, foi constatado que ele já tinha passagem por ato obsceno, em 2021.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com a vítima e uma testemunha, para a adoção das medidas legais. O delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias