1 de fevereiro de 2025

Polícia investiga se pai jogou óleo quente no filho de 6 anos em MG

A criança teria contado à médica que o pai jogou uma panela de óleo quente nela enquanto comia, como forma de punição. Já a mãe da vítima, relatou à polícia que a queimadura ocorreu de forma acidental. Um homem de 42 anos é suspeito de ter jogado óleo quente no próprio filho de 6 anos. O caso aconteceu nessa sexta-feira (31), no Bairro Bela Vista, em Descoberto. A criança teve queimaduras de 2º grau.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital de São João Nepomuceno, onde uma médica relatou que, durante o atendimento à criança, ela contou que o pai havia jogado uma panela de óleo quente nela enquanto comia, como forma de punição. A situação está registrada em um Relatório Médico da UBS da cidade.
A mãe da criança, que a acompanhava no Hospital, disse aos policiais que o suspeito estaria fritando um lanche em uma frigideira e quando se virou do fogão, trombou com a criança e derramou gordura quente nela, acidentalmente.
Após os relatos, os militares localizaram o suspeito na residência dele com mais dois filhos pequenos. Ele foi conduzido à delegacia de plantão. As duas crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Descoberto.
Segundo o Hospital de São João Nepomuceno, o menino está estável e em observação.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado e aguarda o retorno.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias