2 de fevereiro de 2025

Temporal alaga rua movimentada de Belo Horizonte


Na Rua Padre Pedro Pinto, a água chegou ao nível dos pneus dos carros estacionados em frente à UPA. Capital está sob alerta de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento. Rua Padre Pedro Pinto ficou debaixo d’água após temporal na Região de Venda Nova, em BH
Reprodução
A chuva causou alagamentos na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no fim da manhã deste domingo (2).
Na esquina da Rua Padre Pedro Pinto com a Avenida Álvaro Camargos, motoristas enfrentaram dificuldades por conta da forte correnteza. Durante o temporal, a água chegou ao nível dos pneus dos carros que estavam estacionados em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a Defesa Civil, a Avenida Álvaro Camargos foi bloqueada por causa do alto risco de transbordamento, mas a via foi reaberta por volta das 12h30.
A capital mineira está sob alerta de pancadas de chuva com raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h até as 8 horas de segunda-feira (3).
Outros alagamentos
Outros pontos de Belo Horizonte registraram alagamentos, como na Avenida Serrano com a Rua Tocantins, no bairro Serrano, na Região da Pampulha. A força da enxurrada cobriu os pneus dos veículos estacionados. No Anel Rodoviário, próximo ao viaduto que dá acesso à Via Expressa, foi registrado um trecho alagado.
No bairro Camargos, na Região Oeste, a Rua Luíza Efigênia Silva ficou totalmente tomada pela água da chuva.
Além das inudações, duas quedas de árvores foram registradas nas avenidas Prudente de Morais, no bairro Cidade Jardim, na Centro-Sul, e na Vereador Cícero Ildefonso, no bairro João Pinheiro, na Noroeste.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Mais Notícias