Vítimas são duas mulheres, de 56 e 35 anos, e uma criança de 4, sendo avó, mãe e filho, respectivamente. Corpos foram encontrados após buscas dos bombeiros, neste domingo (2). Capim Branco, foto de arquivo
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Três pessoas da mesma família morreram afogadas neste domingo (2) na represa Capim Branco, localizada no Rio Araguari, próximo a Uberlândia. As vítimas são duas mulheres, de 56 e 35 anos, e uma criança de 4, sendo avó, mãe e filho, respectivamente.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram levados por terceiros, sem autorização para acesso, para nadar. No local, após entrarem pela margem, permaneceram por um tempo até que o garoto começou a se afastar para uma área mais profunda e se afogou.
Adolescente morre afogado depois de entrar em bolsão de água para pegar pipa no Bairro Residencial Integração, em Uberlândia
Lancha fica presa em gaiolas de peixes e homem desaparece ao mergulhar para soltar motor em represa de MG
A mãe tentou resgatar o filho, mas não conseguiu. Em seguida, a avó da criança tentou salvar os dois, porém se afogou. As três vítimas foram encontradas sem vida na represa, após as buscas dos militares, e os corpos foram recolhidos pela Funerária Ângelo Cunha.
Ainda de acordo com os bombeiros, a corporação solicitou que a hidrelétrica Amador Aguiar II fechasse as comportas até o término dos trabalhos, uma vez que a correnteza estava forte.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas