Annette Bozoglian disse que chegou a comer o alimento antes de perceber a presença do animal. Caso ocorreu em Guarujá (SP). Mulher encontra inseto morto dentro de salada de rede de fast food no litoral de SP
Uma técnica em telecomunicações, de 59 anos, encontrou um inseto morto dentro de uma salada que comprou de uma rede de fast food em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, Annette Bozoglian disse que chegou a comer o alimento antes de perceber o animal, e que ficou “morrendo de nojo”.
A cliente resolveu filmar o lanche, um beirute de carne, que disse estar “despedaçado”, além do inseto na salada (assista acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
“Veio com um dinossauro (inseto) aqui na minha salada, olha aqui, não sei nem que bicho é esse. Parece uma lagarta, que parece estar soltando um negócio aqui”, disse.
A situação, segundo Annette, aconteceu durante o horário de almoço. Ela estava no trabalho e, ao perceber que havia esquecido de pedir a comida, optou por um estabelecimento que nunca havia usado antes, já que a entrega dos restaurantes habituais demoraria.
Após a entrega, a técnica em telecomunicações abriu o beirute e percebeu que ele estava “despedaçado”. No entanto, ela pensou que isso poderia ter ocorrido durante o transporte e decidiu começar a refeição assim mesmo.
Após comer três garfadas da salada, Annette percebeu a presença de um inseto. “Abri a salada, normal, dei umas três garfadas e quando olho aquele bicho preto na minha salada, aí já veio um monte de coisas na minha cabeça”, disse ela.
Técnica em telecomunicações encontrou inseto em salada que comprou de rede de fast food em Guarujá, SP
Arquivo Pessoal
A cliente contou ter acionado, sem sucesso a empresa, e foi ao local. “Liguei três vezes para o restaurante, mas ninguém atendeu. Saí do meu trabalho, que estava cheio de coisas para fazer”, contou ela, que foi até a loja na Avenida Puglisi e relatou o ocorrido a uma funcionária.
De acordo com Annette, o gerente se dispôs a ressarcir o valor do pedido e afirmou que o controle de qualidade da rede é rigoroso. “Eu havia comido uma parte da salada e aquilo ficou embrulhado no meu estômago. Eles tratam muito mal as pessoas”.
Annette pagou R$ 41,64 pelo pedido, que foi ressarcido pela empresa após sua visita ao local. Ela ainda destacou o quanto a experiência foi desagradável: “Foi uma coisa horrível. Quando você está comendo e já comeu uma parte da comida e vê um bicho daquele nojento, é horrível”.
O g1 entrou em contato com o Habib’s, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Mulher encontrou inseto em salada comprada em rede de fast food em Guarujá, SP
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos