3 de fevereiro de 2025

Homem é morto a facadas ao tentar ajudar mulher que era agredida pelo marido, diz PM


Segundo a Polícia Militar, a esposa do suspeito mantinha um relacionamento aberto com ele e com a vítima. Homem foi atingido no tórax. Homem é morto a facadas ao tentar ajudar mulher que era agredida pelo marido
Um homem de 42 anos foi assassinado a facadas ao tentar intervir em uma briga em que uma mulher estava sendo agredida pelo marido dentro de casa, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, a esposa do suspeito mantinha um relacionamento aberto com ele e com a vítima.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Até a última atualização desta reportagem, o g1 não localizou a defesa do suspeito. No sistema do Tribunal de Justiça, não constam advogados registrados até às 10h de segunda-feira (3).
LEIA TAMBÉM
MATOU COLEGA: Homem é preso suspeito de matar colega carbonizado após colocar fogo em casa com ele dentro e ir para bar ‘assistir ao crime’
BALEADO: ⁠Pai baleado pelo filho ao intervir em briga de irmãos passa por cirurgia em Rio Verde, diz hospital
MULHER SEGURA: Aplicativo ‘Mulher Segura’ é lançado com o objetivo de ajudar mulheres vítimas de violência doméstica
O crime ocorreu no domingo (2). De acordo com a corporação, a vítima, William da Silva Gonçalves, estava consumindo bebidas alcoólicas na casa do suspeito e de sua esposa, de 36 e 40 anos, respectivamente. Durante uma discussão, segundo o relato, o suspeito tentou agredir a mulher, momento em que a vítima interveio para defendê-la.
Em meio à briga, o suspeito atacou a vítima com uma faca, desferindo golpes no tórax, conforme os policiais. A vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito fugiu do local em uma motocicleta, mas foi localizado em Serranópolis. Ao perceber a chegada dos policiais, tentou escapar novamente, mas foi detido após saltar o muro dos fundos da residência. O homem foi algemado e levado para a delegacia de Jataí.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Ao g1, o delegado Marcos Guerini explicou que os procedimentos do final de semana devem ser distribuídos para as delegacias nesta segunda-feira (3) e que aguarda os procedimentos para se inteirar do caso.
William da Silva Gonçalves foi morto a facadas em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias