Gerente do estabelecimento relatou à polícia que viu o PM entregando uma arma de fogo para a companheira, que efetuou um disparo. A arma pertence ao estado. Boate Valley, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá
Google Maps
Um policial militar identificado como Alisson Trevor Rocha, de 35 anos, foi detido após tentar invadir uma boate, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na noite desse domingo (2). Ele estaria acompanhado da namorada, que teria feito um disparo com a arma de fogo dele.
Conforme o boletim de ococrrência, o gerente do local relatou à polícia que viu Alisson entregando a arma para a companheira, que efetuou um disparo na portaria da casa de festas. Em seguida, o PM teria tentado invadir o estabelecimento, mas foi impedido pelos seguranças do espaço.
O g1 procurou a Polícia Militar para saber se o caso será investigado, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. A reportagem tenta localizar a defesa do policial citado.
Em conversa com a equipe policial, ele negou ter efetuado qualquer disparo, no entanto, um dos seguranças do espaço apresentou para a guarnição uma capsula de munição calibre 40, registrada em nome da Polícia Militar do estado, que estaria caída no estabelecimento.
Até o momento, não há uma confirmação oficial de quem efetuou o disparo.
De acordo com a polícia, ao ser detido, o suspeito entregou uma pistola e três munições intactas aos policiais e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp