24 de setembro de 2024

Esposa suspeita de matar empresário na Zona Oeste de Macapá presta depoimento; arma foi apreendida no carro dela

Polícia ouviu a suspeita neste sábado (13). Polícia pretende ouvir novas testemunhas. Caso segue em investigação. Empresário morreu após ser baleado em casa no bairro do Marabaixo, em Macapá.
Redes sociais/reprodução
Neste sábado (13), a esposa do empresário Uanderson Almeida Richene, de 42 anos, que morreu após ter sido baleado dentro da casa, nesta sexta-feira (12), se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.
A mulher foi ouvida pelo delegado responsável pelo caso e indicou que a arma do crime estava dentro do carro dela.
A arma foi apreendida e entregue na delegacia. A polícia agora pretende ouvir outras testemunhas para que o caso seja encerrado. Não foi informada, a identidade da suspeita. O caso segue em investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Sobre o crime
Nesta sexta-feira (12), o empresário Uanderson Almeida Richene, de 42 anos, foi baleado dentro da casa em que morava no bairro do Marabaixo 4, Zona Oeste de Macapá após chegar na Unidade de Saúde do bairro, foi constatado que a vítima estava sem sinais vitais. A esposa da vítima é considerada a principal suspeita pela polícia.
Segundo boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a vítima e a esposa discutiam no quarto do casal, quando ocorreu o disparo.
VEJA TAMBÉM
Empresário morre após ser baleado dentro de casa em Macapá; esposa é a principal suspeita, diz polícia
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias