4 de fevereiro de 2025

Corpo de Humberto Souto será velado na sede do Tribunal de Contas da União em Brasília


Morte ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), na capital federal. Político foi internado na Santa Casa de Montes Claros na noite do dia 22 de dezembro de 2024, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Posteriormente, foi transferido para Brasília em 10 de janeiro de 2025. Humberto Souto (Cidadania)
Valdivan Veloso/G1
O corpo de Humberto Souto, ex-prefeito de Montes Claros, será velado nessa quarta-feira (5), na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília (DF). A morte dele ocorreu na madrugada desta terça-feira (4).
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Em nota divulgada para a imprensa, o TCU lamentou a morte de Souto, que foi ministro da instituição no período de 1995 a 2004 e atuou na presidência durante os anos de 2001 e 2002.
O velório será aberto ao público e está marcado para começar às 14h de quarta, no Salão Nobre da Sede do Tribunal de Contas da União. O enterro está previsto para ser realizado também na capital federal.
Morte
O político foi internado na Santa Casa de Montes Claros na noite do dia 22 de dezembro de 2024, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Durante o período em que esteve na unidade hospitalar, ele passou por procedimento cirúrgico e ficou internado na UTI durante a recuperação. Em 10 de janeiro deste ano, Souto foi transferido para Brasília (DF) para prosseguir com o processo de reabilitação.
Humberto Souto, ex-prefeito de Montes Claros, morre aos 90 anos
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias