Francisco Evaldo de Moura estava foragido desde o crime, nesta quinta-feira (6). Adriano de Jesus Gomes, de 50 anos, foi atingido com pelo menos quatro disparos. Homem é morto a tiros durante briga por causa de carro no DF
O comerciante Francisco Evaldo de Moura foi preso, nesta sexta-feira (7), por suspeita de atirar contra um homem durante uma briga por causa de estacionamento em Samambaia, no Distrito Federal. Adriano de Jesus Gomes, de 50 anos, foi atingido por pelo menos quatro disparos (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 no WhatsApp
O homem de 56 anos estava foragido deste quinta-feira (6), dia do crime, e se apresentou à delegacia nesta sexta. Segundo a Polícia Civil, Francisco não tem porte de arma. Além disso, ainda de acordo com a corporação, a arma usada no crime não é dele.
O momento da briga foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram Adriano e o filho, de 20 anos, discutindo com Francisco (de blusa branca). O suspeito recuou para o portão de sua casa e, rapidamente, sacou a arma de fogo e efetuou disparos contra pai e filho, que correram.
O filho de Adriano conseguiu fugir e se escondeu dentro de casa, mas Adriano foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher que aparece nas imagens não se feriu.
De acordo com testemunhas, Adriano tem uma empresa de transporte escolar e estacionou um ônibus na rua onde ele e o vizinho moram. Francisco não teria gostado.
Na tarde desta quinta, a Polícia Civil ouviu o depoimento do filho da vítima, que aparece nas imagens. Ouviu também vizinhos e um gari que trabalhava na rua no momento dos disparos.
LEIA TAMBÉM:
SOBRADINHO: irmãos suspeitos de matar patrão após demissão são presos no DF
PLANO PILOTO: policial que perdeu perna após ser atropelado por carro de luxo no DF deve ser indenizado em mais de R$ 1 milhão
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.