24 de setembro de 2024

Resumão diário do JN: Israel confirma que vai responder ao ataque do Irã, CNJ afasta juízes e desembargadores ligados à Lava Jato, e governo reduz a meta das contas públicas para déficit zero em 2025

Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (15). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Israel confirmou que vai responder ao ataque do Irã, mas avalia como reagir – sem ampliar a guerra no Oriente Médio. Líderes estrangeiros fizeram um apelo por moderação. Depois das críticas ao Itamaraty, o ministro Mauro Vieira disse que o Brasil condena qualquer ato de violência. Donald Trump se tornou o primeiro ex-presidente dos estados unidos a ser julgado num processo criminal. O Corregedor Nacional de Justiça afasta dois juízes e dois desembargadores por indícios de irregularidades na Lava Jato. O governo reduziu a meta das contas públicas para déficit zero em 2025.
Resumão JN
g1

Mais Notícias