Caso é investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso. Adolescente de 16 anos é morto com três tiros na cabeça, em Roseira
Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (11) em Roseira, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (12).
O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Benedito Maria Gonçalves, no bairro Vila Velha. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou o corpo do adolescente no lote de um terreno.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A perícia da Polícia Civil também foi acionada e constatou que o adolescente foi alvo de três disparos de arma ade fogo na cabeça. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos.
A Polícia Militar localizou a família do adolescente, que informou que ele saiu de casa por volta das 18h, para ir em uma barbearia e depois encontrar um amigo. Ele não foi mais visto depois disso.
Ainda segundo a PM, a família informou que a vítima costumava andar com um celular e com uma arma, mas nada foi encontrado próximo ao corpo dele depois do crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente tinha histórico de envolvimento em crimes e já havia passado pela Fundação Casa. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina