15 de janeiro de 2025

Homem é preso por violência após mulher agredida se trancar no banheiro e filha acionar a polícia

Caso ocorreu em Jundiaí (SP) na terça-feira (16) e é investigado pela polícia. Vítima sofreu lesões no rosto e nas pernas. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Jundiaí (SP)
TV TEM/Reprodução
Um empresário, de 44 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira, uma advogada, de 34, na terça-feira (16), em um condomínio de Jundiaí (SP). A filha do casal foi quem acionou a Polícia Militar à pedido da mãe.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu após uma discussão entre o casal. O homem possuía uma pistola calibre .38 que, segundo o relato da vítima, estava em uma mochila.
Após a agressão, a mulher pegou a mochila e se trancou no banheiro da casa com a filha, pedindo para que a adolescente acionasse a Polícia Militar. Ainda conforme o relato da advogada, o homem tentou arrombar a porta do quarto para tentar agredi-la e pegar a arma.
Na chegada da polícia ao apartamento, o empresário estava nervoso e, por isso, precisou ser algemado. Ele confirmou que havia adquirido a pistola com um amigo de Santa Catarina. Ele, no entanto, não possui autorização.
A vítima, que tinha lesões no rosto e nas pernas, solicitou uma medida protetiva contra o empresário, que foi preso em flagrante. O caso foi registrado no 2ºDP de Jundiaí e será investigado.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias