23 de fevereiro de 2025

Menina internada após cair na escola apresenta melhora


Pérola Hadassa Nery Paixão, de 3 anos, caiu e bateu a cabeça na escola. Mãe da criança diz que só soube do caso quando foi buscar a filha. Polícia Civil investiga o caso. Menina de 3 anos tem traumatismo pós queda em colégio
O estado de saúde da menina que sofreu traumatismo craniano após cair em uma escola em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, apresentou melhora.
Pérola Hadassa Nery Paixão, de 3 anos, foi extubada. Segundo o Hospital Estadual Alberto Torres, o quadro de saúde dela é estável.
A família contou que Pérola caiu no Colégio Margareth Ribeiro Araújo, bateu a cabeça e foi colocada para dormir.
A mãe contou que só ficou sabendo do caso quando foi buscar a filha.
A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir o que aconteceu com a criança. As professoras e a diretora da escola prestaram depoimento na delegacia na tarde desta quarta-feira (18).
A Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonçalo disse que determinou o afastamento imediato da diretora da unidade e da professora responsável pela criança e que abriu uma sindicância para apurar as circunstâncias e as responsabilidades do ocorrido.
A secretaria lamentou o incidente, se colocou à disposição da família e disse que está em contato permanente com a equipe médica do hospital onde a menina está internada.
Pérola Hadassa Nery Paixão
Reprodução/TV Globo

Mais Notícias