Cantora irá se apresentar na Praia de Copacabana, no dia 3 de maio. ‘Fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque estava hospitalizada’, escreveu a artista no Instagram. Lady Gaga no Grammy 2025
Matt Winkelmeyer / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP
Lady Gaga vai se apresentar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio. O show foi confirmado nesta sexta (21), e a cantora escreveu que a apresentação será inesquecível.
Será o retorno ao Brasil, após a estreia em 2012 e uma vinda cancelada. Em 2017, ela seria atração do Rock in Rio, mas teve problemas de saúde. Desta vez, ela virá após lançar o álbum “Mayhem”, previsto para 7 de março.
“É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio — durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil têm sido parte da força vital dos ‘little monsters’ [apelido dos seus fãs]. Eu estava morrendo de vontade de ir me apresentar para vocês há anos e fiquei de coração partido quando tive que cancelar anos atrás porque estava hospitalizada”.
“Sua compreensão de que eu precisava daquele tempo para me curar significou o mundo para mim. Agora estou voltando e me sinto melhor do que nunca e estou trabalhando muito para garantir que este show seja algo que vocês nunca vão esquecer. Preparem-se para o ‘Mayhem’ na praia”.
Initial plugin text
‘Ela não vem mais’
Em 2017, Gaga foi substituída de última hora pelo Maroon 5 e precisou ser internada em um hospital por conta das severas dores causadas pela fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. “Tenho que cuidar do meu corpo”, disse ela, que garantiu estar “arrasada” com o cancelamento.
Esta será, então, a segunda vez no Brasil. Ela esteve por aqui em 2012. Relembre como foi a estreia no Brasil e drama do Rock in Rio.
Lady Gaga tem show confirmado na Praia de Copacabana por Eduardo Paes