25 de setembro de 2024

Cabo da Polícia Militar é indiciado por abusar sexualmente da enteada; crime é investigado

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia solicitando medidas protetivas para a filha após descobrir os abusos sexuais sofridos pela adolescente. Viatura da PCMG (foto ilustrativa)
Polícia Civil de MInas Gerais / Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta quinta-feira (18), um cabo da Polícia Militar por estupro de vulnerável contra a enteada, de 13 anos. O crime ocorreu em 2020, em Belo Horizonte, mas só foi denunciado em março deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia solicitando medidas protetivas para a filha após descobrir os abusos sexuais sofridos pela adolescente.
O homem, de 33 anos, abusava da vítima em momentos que ficava sozinho com ela. Ainda segundo as investigações, o militar compareceu à delegacia acompanhado pelo advogado e permaneceu em silêncio durante os questionamentos dos investigadores.
No entanto, a mãe da adolescente afirmou à Polícia que o homem confessou ter abusado da enteada por meio de mensagens enviadas nas redes sociais.
A investigação foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em Belo Horizonte.
O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias