23 de fevereiro de 2025

VÍDEO: Vizinho atira várias vezes para o alto em pista de skate após se incomodar com o barulho, em Goiânia, diz polícia


Jovens filmaram o momento em que o homem fez os disparos. Ele já tem outras três passagens pela polícia, informou a PM. Homem é preso após atirar para cima em pista de skate
Um homem de 32 anos atirou para alto em uma pista de skate após se incomodar com o barulho que jovens faziam no local, informou a Polícia Militar. Ele mora numa casa vizinha à pista, que fica no Setor Itatiaia, em Goiânia. Um vídeo feito por um dos jovens registrou o momento dos disparos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (20), relatou a polícia. O homem não teve o nome divulgado. O g1 não conseguiu identificar a defesa dele.
O vídeo mostra o vizinho no meio da pista de skate com a arma apontada para cima. Ele realiza pelo menos três disparos e grita “bora!” para os jovens. Em seguida, o homem guarda a arma na cintura, vira as costas e sai caminhando.
Mais à frente, o homem para, tira a arma do cós da bermuda e olha na direção dos jovens. Ele empunha a arma, mas não volta a atirar, conforme o vídeo divulgado pela PM.
Homem dá tiro para cima depois de se incomodar com barulho em pista de skate, em goiás
Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Empresário é preso suspeito de atirar para o alto e perseguir adolescente que namorava a filha dele
NO NATAL: Vizinho é preso suspeito de matar jovem durante briga por som alto
BRIGA POR LIXO: Jovem é morto com facada pelo vizinho após em prédio de Goiânia, diz polícia
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante por ameaça e disparo de arma de fogo em via pública. A arma, uma pistola calibre 380, foi apreendida.
A reportagem falou com a Polícia Civil e com a Polícia Militar na tarde de sábado (22), mas não conseguiu confirmar se o homem continua preso até a última atualização desta matéria.
Outros crimes
O homem possui outras três passagens policiais por estelionato e ameaça, informou a PM. Numa delas, ele causou um prejuízo de mais de R$ 260 mil a uma vítima, envolvendo a venda de um imóvel.
Noutro caso, a polícia afirmou que o homem fez uma falsa Transferência Eletrônica Disponível (TED) no valor de R$ 5,5 milhões.
O suspeito também já se envolveu em outra discussão com vizinho, onde cometeu o crime de ameaça.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias