23 de fevereiro de 2025

Eletricista, pedreiro e pintor: Realidade de Jadeilson, trabalhador autônomo morto a tiros em Itatiaia


Familiares e amigos estão de luto pelo falecimento do jovem de 22 anos. Jovem é assassinado a tiros em Itatiaia
Jadeilson Silva foi vítima de um disparo de arma de fogo, na noite de sexta-feira (22), em Itatiaia (RJ). O fato aconteceu, segundo a Polícia Civil, após o descumprimento de uma ordem de parada. O jovem de 22 anos, que conduzia uma motocicleta, não portava arma e não tinha antecedente criminal. O sepultamento será realizado neste domingo (23), às 09h, no Cemitério Municipal.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Na companhia da mãe, pai e mais irmãos, Jadeilson morava na Vila Pinheiro, bairro onde ocorreu o disparo. Ele era solteiro e não tinha filhos. No currículo, o jovem contava com um período a serviço do Exército.
De acordo com familiares e amigos, o homem era trabalhador autônomo. Ele atuava como eletricista, pedreiro, pintor e o que fosse necessário para contribuir com a renda da família. Aliás, segundo a mãe, o jovem morreu no caminho para o trabalho. Durante o dia, a vítima estava em outro serviço.
‘‘Garoto que transbordava honestidade’’
São palavras de Maria Eduarda Fonseca, amiga de Jadeilson. Ela comentou que o jovem trabalhou durante boa parte da sexta-feira (21), confirmando o que a mãe apresentou.
‘‘No dia do ocorrido, ele trabalhou o dia todo. Um cara sensacional, no trabalho ou fora dele. Um menino de bom coração, que transbordava honestidade. Nunca foi visto fazendo coisa errada. Agora, o que podemos fazer é preservar a memória dele’’.
Eletricista, pedreiro, pintor: Realidade de Jadeilson, trabalhador autônomo morto a tiros em Itatiaia
Divulgação
Recentemente, Jadeilson havia adicionado um compartimento em sua moto para auxiliar durante os serviços. A informação foi compartilhada por Pedro Costa. Ainda de acordo com o amigo, a busca por trabalho começou cedo na vida do jovem de Itatiaia.
‘‘Eu conhecia o Jadeilson há mais de 13 anos. Desde essa época, ele buscava aprender, ao lado do pai, novos ofícios. É inacreditável a partida dele’’.
Policiais afastados e investigação em andamento
Na manhã deste sábado (22), o Comando do 37° Batalhão da Polícia Militar informou que os agentes envolvidos na ocorrência foram afastados do serviço operacional até a conclusão das investigações, que estão sendo conduzidas pela delegacia da cidade.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias