Danielle Isabele dos Santos foi enterrada no Cemitério Municipal das Luzes. Ela foi encontrada morta e com ferimentos pelo corpo pela própria irmã. Mulher foi encontrada sem vida e com diversos ferimentos pela própria irmã em Mairinque (SP)
Reprodução
O corpo da mulher de 27 anos, encontrada morta e com ferimentos pelo corpo na manhã de domingo (23), no bairro Marmeleiro, em Mairinque (SP), foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o companheiro dela.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, Danielle Isabele dos Santos foi encontrada caída com ferimentos na cabeça pela irmã. A mulher disse aos policiais que a vítima foi vista pela última vez junto com o companheiro por volta das 20h de sábado (21).
Conforme a família, o casal estava junto há oito anos e tinha dois filhos, um de oito anos e outro de um ano e oito meses. Uma faca e uma lâmina foram encontrados em cima de um colchão no quarto da vítima.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar e a perícia foram acionadas para o local e agentes realizam diligências para localizar o suspeito. O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Mairinque.
O corpo da Danielle foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 8h e o sepultamento foi realizado às 12h, no Cemitério Municipal das Luzes de Mairinque.
Danielle Isabele dos Santos morreu ao ser esfaqueada pelo companheiro em Mairinque (SP)
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM