25 de setembro de 2024

PGR recorre contra decisão de Nunes Marques que autorizou Rogério Andrade a retirar tornozeleira eletrônica

Procuradoria-Geral da República argumenta que o monitoramento eletrônico é necessário para garantir a ordem pública, que Andrade é investigado por uma série de crimes e que a investigação já está na fase final. PGR recorre de decisão de Nunes Marques que mandou retirar tornozeleira do contraventor Rogério Andrade
A Procuradoria-Geral da República recorreu da decisão do ministro do STF Kassio Nunes Marques, que autorizou o contraventor Rogério Andrade a tirar a tornozeleira eletrônica e a sair de casa depois das 18h.
A PGR argumenta que o monitoramento eletrônico é necessário para garantir a ordem pública, que Andrade é investigado por uma série de crimes e que a investigação já está em fase final.
A PGR pede que o ministro Nunes Marques reconsidere a própria decisão ou leve o recurso para julgamento, provavelmente na segunda turma do STF
Rogério Andrade chegou a ser preso em 2022 e agora responde em liberdade por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e por comandar uma organização criminosa de jogos de azar, no Rio.
LEIA TAMBÉM
PGR recorre contra retirada de tornozeleira eletrônica do bicheiro Rogério Andrade
Nunes Marques não ouviu PGR ao liberar bicheiro Rogério Andrade de tornozeleira eletrônica

Mais Notícias