Ele foi vítima de mal súbito na madrugada desta terça-feira (25). Velório será hoje, em Campo Grande. Danilo Costa era proprietário do Jornal de Domingo, distribuído gratuitamente aos domingos em Campo Grande.
Reprodução/Redes Sociais
O jornalista Danilo Costa, de 61 anos, proprietário do Jornal de Domingo e do site de notícias Jd1, sofreu mal súbito e morreu na madrugada desta terça-feira (25) em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
A informação foi confirmada pela equipe do jornal, que disse em nota ter sido surpreendida pela ‘triste e lamentável notícia’.
“Compromissado com o intuito de levar a notícia da melhor forma para os leitores, o jornalista e também empresário, era muito querido fora da redação. Um marido, pai presente e acima de tudo, avô. Mas ele também era um chefe que prezava pelo sucesso dos funcionários que o acompanhavam nessa caminhada de sucesso”, divulgou a equipe do jornalista.
O velório de Danilo acontece nesta terça-feira, às 16h, na Capela Parque das Primaveras, em Campo Grande. O sepultamento está previsto para amanhã, quarta-feira (26), com horário a definir, e será no Cemitério Parque das Primaveras.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: