26 de fevereiro de 2025

Criança de 3 anos que foi espancada morre após passar por cirurgia no Hospital Regional, em Varginha, MG


Homem de 23 anos, que seria o padrasto, foi preso e vai responder por homicídio qualificado. A criança de 3 anos que foi espancada na madrugada desta terça-feira (25) em Varginha (MG) não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde no Hospital Regional após passar por uma cirurgia.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo informações confirmadas pelo secretário de Saúde, Adrian Nogueira, a criança morreu após passar por cirurgia devido a um traumatismo craniano.
Um homem de 23 anos, que seria o padrasto da criança, foi preso após as agressões em uma casa no bairro Parque Nossa Senhora das Graças.
Criança de 3 anos que foi espancada morre após passar por cirurgia no Hospital Regional, em Varginha
Reprodução EPTV / Redes Sociais
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Davi Miranda Totti, de 3 anos, deu entrada na UPA de Varginha apresentando vários hematomas pelo corpo. Ele também apresentava lesão no couro cabeludo e sangramento no globo ocular e na boca. A criança precisou ser entubada e foi transferida para o Hospital Regional para demais exames.
A mãe da criança e o padrasto, o auxiliar administrativo Leonardo José Cardoso Azevedo Capitaneo, receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia.
A mãe da criança, de 26 anos, foi ouvida e liberada. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, ficando à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis. Agora, com a morte da criança, ele deverá responder por homicídio.
O Conselho Tutelar foi acionado para dar acompanhamento ao caso, que será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Varginha.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias