Mateus Pereira da Silva, 26 anos, e Francisco das Chagas do Espírito Santo Filho, 25 anos, saíram de Caxias no dia 17 de fevereiro, em duas motos para fazer cobranças e desapareceram. Vendedores de Caxias são encontrados mortos em Mata Roma
A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de dois vendedores da cidade de Caxias, que estavam desaparecidos desde o dia 17 de fevereiro deste ano e foram encontrados mortos, nesta semana, em uma fazenda no município de Mata, Roma.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
As investigações apontam que as vítimas foram assassinadas a tiros. Mateus Pereira da Silva, 26 anos, e Francisco das Chagas do Espírito Santo Filho, 25 anos, saíram de Caxias no dia 17 de fevereiro, em duas motos para fazer cobranças na região de Buriti e outros municípios. O último contato deles foi no dia 19 de fevereiro.
Polícia Civil investiga caso de vendedores encontrados mortos em fazenda no interior do Maranhão
Reprodução/TV Mirante
Uma das vítimas já tinha passagem na Delegacia de Caxias pelo crime de roubo.
Uma das hipóteses que está sendo investigada pela polícia, é de que os vendedores tenham sido mortos por integrantes de uma organização criminosa.
“Tem amizades, inclusive laços de parentesco com pessoas que são ligadas a uma facção. Então, isso de alguma forma, possa ser que tenha relação com o crime”, destacou o delegado Jair Paiva da Delegacia Regional de Caxias.
A investigação sobre o crime está sendo conduzida pela Delegacia de Chapadinha, com a colaboração da Delegacia Regional de Caxias.