Laís Guimarães tinha 26 anos e estava dormindo com a filha de 10 e o atual namorado. Jovem é morta a facadas pelo ex que invadiu casa pelo buraco do ar-condicionado para atacá-la no Rio
Uma jovem de 26 anos foi morta a facadas na frente da filha de 10 anos e do atual namorado nesta quarta-feira (26) em Anchieta, na Zona Norte do Rio. A família aponta o ex-companheiro de Laís Guimarães da Silva como autor do crime.
De acordo com a irmã dela, todos dormiam quando ouviram o barulho do ar-condicionado caindo. A moça conta que o ex entrou pelo buraco do equipamento para atacá-la.
O namorado dela também foi esfaqueado.
“Minha sobrinha estava cheia de sangue e eu não sabia o que fazer. Não sabia quem socorrer. Eu tentava falar com ela, mas ela já não respondia”, conta a irmã.
A família afirma que eles estavam separados há 1 mês e que o assassino não se conformava com o término. Testemunhas dizem que ele teria fugido para a Região dos Lagos.
A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e investiga o caso.
Familiares informaram que o corpo de Laís será velado no cemitério municipal de Nilópolis, às 13h e sepultado às 15h, ainda nesta quinta-feira (27).