Bandidos tentaram assaltar uma loja e foram surpreendidos pelo segurança, gerando um tiroteio. Na fuga, tentaram roubar o carro da vítima, que resistiu, foi baleada e morreu. Motorista reagiu assalto e foi morto em Manaus
Divulgação
Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (27) ao se recusar a entregar o carro para criminosos que haviam acabado de cometer um assalto a uma loja de joias no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, e foram surpreendidos por um segurança armado.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo informações obtidas pela Rede Amazônica, os suspeitos, também armados, invadiram o estabelecimento na Avenida J, mas foram surpreendidos pelo segurança, que atirou contra eles.
Houve troca de tiros em frente ao local, que fica a poucos metros da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DEFERD), causando pânico e correria em uma área conhecida pelo intenso comércio.
Durante a fuga, os criminosos abordaram um motorista de aplicativo. Ele se recusou a entregar o veículo, foi baleado e teve o carro levado pelos suspeitos. A vítima ficou caída no meio da avenida.
Equipes da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio da Rocam e da Força Tática, realizam buscas pelos suspeitos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.
A Polícia Civil deve investigar o caso.