28 de fevereiro de 2025

Suspeito de envolvimento na morte de motorista de app após assalto é preso em Manaus; carro roubado é achado


Prisão ocorreu horas após o crime na quinta-feira (27), no bairro Alvorada, Zona Oeste. Vídeo mostra momento em que assaltantes rendem e atiram contra motorista em Manaus
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de envolvimento na morte do motorista por aplicativo Rodrigue Jocelyn, após um assalto à uma joalheria no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, na quinta-feira (27).
De acordo com informações obtidas pela Rede Amazônica, Rodrigue Se recusou a entregar o carro que dirigia ao ser abordado por criminosos em fuga após o assalto. Os suspeitos invadiram um estabelecimento na Avenida J, mas foram surpreendidos pelo segurança do local, que atirou contra eles.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A prisão do suspeito ocorreu horas após o crime, no bairro Alvorada. Um segundo suspeito segue foragido.
Ainda de acordo com informações apuradas pela Rede Amazônica, o carro da vítima foi encontrado em uma rua no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Vítima tinha dois empregos
Rodrigue Jocelyn era haitiano e havia se mudado para Manaus há dez anos
Reprodução
Conforme amigos da vítima, Rodrigues se mudou do Haiti para Manaus há 10 anos, era casado e pai e três filhas. O homem mantinha uma rotina diária como vendedor no Terminal 2 (T2), na Zona Sul da capital.
A permissionária e amiga da vitima, Clicia Lopes, relatou que a vítima era uma pessoa muito trabalhadora e que fazia de tudo para ajudar as pessoas, sempre mantendo um bom humor no local de trabalho.
“Para gente é muito difícil porque ele é muito querido, não é porque ele se foi. Não tinha momento ruim para ele, podia tá o céu desabando, que ele sempre sorridente”, destacou a amiga.

Mais Notícias