25 de setembro de 2024

Dono de prostíbulo é preso suspeito de exploração sexual de adolescente após avô de menina o denunciar

Polícia Civil constatou que a jovem estava frequentemente no estabelecimento e que havia indícios de que ela praticava a prostituição. Homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Itumbiara, onde está à disposição da Justiça. Dono de prostíbulo é preso suspeito de exploração sexual de adolescente
O dono de um prostíbulo foi preso na madrugada do sábado (20) suspeito de facilitar e atrair à prostituição, e explorar sexualmente uma adolescente de 17 anos, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado (veja o vídeo acima).
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após o avô da adolescente relatar na delegacia que, há alguns meses, a neta saiu de casa e começou a frequentar e morar em um estabelecimento de prostituição.
LEIA TAMBÉM
Polícia faz operação para combater exploração sexual de crianças na internet em cidades de Goiás
Grupo suspeito de traficar mulheres para fins sexuais na Europa é investigado pela PF em Goiás
Homem é preso suspeito de estuprar criança, gravar e guardar imagens dos abusos
Policiais civis foram até o estabelecimento e localizaram a vítima, além de outras mulheres que realizavam a prostituição
Divulgação/Polícia Civil
A equipe policial levantou informações e constatou que a jovem estava frequentemente no prostíbulo e havia indícios de que ela praticava a prostituição.
Os policiais civis foram até o estabelecimento e localizaram a vítima, além de outras mulheres que realizavam a prostituição.
O dono do local, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por facilitar e atrair adolescente à prostituição e exploração sexual. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Itumbiara, onde está à disposição da Justiça.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias