15 de janeiro de 2025

Caminhoneiro morre de parada cardíaca após dirigir por 16 horas seguidas

Polícia Rodoviária Federal constatou que ele chegou a atingir 150km/h de velocidade na BR-381 e encontrou cocaína no interior do veículo. Caminhão levava bobinas de aço, pesando 48 toneladas.
Divulgação/PRF
Um caminhoneiro de 44 anos morreu na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de parada cardíaca após dirigir por pelo menos 16 horas seguidas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou cocaína no interior do veículo.
A PRF ainda constatou que ele chegou a atingir 150km/h de velocidade. O caso aconteceu neste domingo (21) e não houve registro de acidentes por causa da fatalidade.
Resquícios de cocaína foram localizados no interior do veículo.
Divulgação/PRF
Além da droga, foram localizados pequenos sacos de plástico com resquícios de cocaína e utensílios para uso, como cartões e notas de dinheiro.
O caminhão levava quatro bobinas de aço que pesavam cerca de 50 toneladas. O material encontrado foi entregue à polícia judiciária e o veículo foi recolhido para retirada da empresa proprietária na unidade da PRF em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Civil informou que o corpo do motorista foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim para ser submetido ao exame de necropsia e liberado à família. A instituição disse que aguarda conclusão do laudo para atestar as circunstâncias da morte.
PRF constatou que o veículo chegou a 150km/h.
Divulgação/PRF
Utensílios para uso de cocaína foram localizados no interior do veículo.
Divulgação/PRF
Caminhão pesava cerca de 48 toneladas.
Divulgação/PRF
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Mais Notícias