Dupla foi presa no domingo (21) em Buriticupu, cidade a 450 km de São Luís. Investigações apontam que o crime teria sido cometido devido a um desentendimento. Pai e filho são presos suspeitos de matar homem em aldeia indígena no Maranhão
Divulgação/PC-MA
Dois homens identificados como Lourival Ribeiro e Raimundo Santos Guajajaras foram presos, nesse domingo (21), em Buriticupu, cidade a 430 km de São Luís, por suspeita de homicídio. Os presos são pai e filho.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), eles são suspeitos de matar um homem em uma aldeia indígena em Buriticupu. As investigações apontam que o crime teria sido cometido devido a um desentendimento.
Segundo a Delegacia Regional de Buriticupu, o crime teria sido praticado minutos após a discussão. Após a briga, um dos suspeitos atirou contra a vítima e o outro envolvido, atingiu o homem com vários golpes de facão.
Após o crime, eles levaram a vítima para dentro de um matagal próxima a aldeia. Testemunhas relataram que ouviram gritos do homem que implorava a dupla para não ser morto. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os suspeitos foram denunciados e a Polícia Civil foi até o local onde ambos estavam. Eles foram presos em flagrante e levados até a delegacia.
A dupla deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Em seguida, foram levados ao Sistema Prisional do Maranhão, onde vão permanecer à disposição da Justiça.