15 de novembro de 2024

Resumão diário do JN: falta de comunicação entre governos federal, estadual e municipal afeta a distribuição de medicamentos, e o pedido de demissão do chefe do serviço de inteligência militar de Israel

Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta terça-feira (02). A Justiça americana começou a ouvir as testemunhas no julgamento do ex-presidente Donald Trump, por fraude. Em Israel, o chefe do serviço de inteligência militar pediu demissão. O general não previu o ataque mais mortal da história do país: o do Hamas, em sete de outubro. O parlamento do Reino Unido discutiu a deportação de estrangeiros que pedem refúgio no país. A paralisação das atividades de campo prejudicou as fiscalizações do Ibama. A falta de comunicação entre governos federal, estadual e municipal afetou a distribuição de medicamentos. A fila de espera para cirurgias eletivas passou de um milhão e duzentos mil pacientes. E o futebol brasileiro lançou um protocolo para proteger os jogadores que sofreram lesões na cabeça.
Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
.
Resumão JN
g1

Mais Notícias