27 de setembro de 2024

Mulher morre após ser espancada no interior da Bahia; companheiro da vítima é suspeito do crime

Edneia Nascimento dos Reis foi encontrada morta na casa em que morava com as filhas, duas crianças, na cidade de Conceição do Coité, a 200 km de Salvador. Homem fugiu e é procurado. Mulher morre após ser espancada no interior da Bahia
Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher de 41 anos morreu após ser espancada na casa em que morava, na cidade de Conceição do Coité, a 200 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil do município, testemunhas contaram que o suspeito de cometer o crime era companheiro da vítima, que fugiu do local pulando a janela.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Edneia Nascimento dos Reis. O corpo dela foi encontrado com sinais de espancamento. Duas crianças, filhas da vítima, estavam no imóvel, mas não há confirmação de se elas presenciaram o crime.
Mulheres vítimas de violência: veja lista com serviços de apoio jurídico e psicológico gratuitos oferecidos na Bahia
Policiais militares fizeram rondas na região, mas não encontraram o suspeito. O caso será investigado como feminicídio pela delegacia de Conceição do Jacuípe.
Testemunhas contaram que viram o suspeito pular janela e fugir
Reprodução/Redes Sociais
Segundo caso na região
Rafaela Ramos dos Santos foi morta nesta terça-feira (23).
Reprodução/Redes Sociais
Um outro feminicídio foi registrado nesta terça-feira, no interior da Bahia. Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a facadas, em Feira de Santana, a 100 km de Conceição do Coité, na frente do filho de 13 anos.
Segundo a polícia de Feira de Santana, a suspeita é de que o crime foi cometido pelo ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento. O homem também fugiu e é procurado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias