16 de janeiro de 2025

Homem morre após ter casa invadida e ser atingido por tiros no Cantá, interior de Roraima

Vítima identificada como Jânio Bonfim de Souza, de 57 anos, foi atingido no abdômen, segundo a Polícia Militar. Esposa dele, de 50 anos, também foi atingida pelos tiros e encaminhada para hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. Casa foi invadida por quatro homens
PMRR/Divulgação
Um homem, de 57 anos, identificado como Jânio Bonfim de Souza, morreu após ter a casa invadida por quatro homens e ser atingido por tiros de arma de fogo. O caso aconteceu nessa terça-feira (23), na vicinal do Surrão, no município do Cantá, interior de Roraima. Ninguém foi preso.
A esposa dele, de 50 anos, também foi atingida pelos tiros e encaminhada para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
O caso chegou à Polícia Militar após o vizinho do casal prestar socorro a eles. Depois de levá-los ao Hospital Geral de Roraima (HGR), ele foi ao destacamento da PM relatar o caso.
Segundo ele, Jânio, ainda consciente relatou que quatro homens em uma caminhonete invadiram a casa das vítimas e efetuaram diversos disparos contra eles. Os tiros atingiram a cabeça da esposa e a boca e o abdômen de Jânio.
Os policiais foram até o local e viram diversos estojos e projéteis no chão, além de uma grande quantidade de sangue, possivelmente das vítimas. Nenhum suspeito foi localizado.
Depois, a guarnição foi até o hospital, onde encontraram um jovem que trabalha para as vítimas. Ele estava roçando uma área distante do local do ocorrido e confirmou ter visto uma caminhonete branca entrando na propriedade.
No entanto, ele não deu atenção, pois acreditava se tratar de alguma visita e disse também não ter ouvido os tiros, mas viu o veículo saindo e logo depois viu Jânio, bastante ensanguentado, vindo em sua direção.
Ele saiu para pedir socorro e encontrou o vizinho, que levou as vítimas ao pronto-socorro.
O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que o corpo de Jânio foi liberado para sepultamento nesta quarta-feira (24).
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp.

Mais Notícias