De acordo com a PRF, ao serem indagados, Will Pessoa e João Victor Gonçalves deram informações confusas, o que levantou suspeita sobre o que eles levavam no carro. Drogas saíram de Santarém, no oeste do Pará, com destino a Betim, em Minas Gerais
Reprodução / Redes sociais
A Polícia Rodoviária Federal de Goiás (GO) prendeu nesta quarta-feira (24) uma dupla que viajava de Santarém, no oeste do Pará, com destino à cidade de Betim-MG, transportando 54 kg de drogas em compartimentos de um veículo de passeio.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O veículo da dupla identificada como Will Pessoa e João Victor Gonçalves, foi parado para fiscalização na cidade goiana de Jataí, e durante a abordagem, condutor e passageiro se mostraram bastante nervosos, levantando suspeitas. Além disso, na vistoria ao veículo, os policiais perceberam sinais de que algumas partes haviam sido desmontadas, o que aumentou as suspeitas em cima da dupla.
De acordo com a PRF, ao serem indagados, Will e João Victor deram informações confusas. Os policiais então fizeram uma vistoria minuciosa no veículo, onde encontraram 51 pacotes entre maconha e skank (supermaconha), que totalizaram 54 kg de drogas.
Todo o entorpecente foi apreendido e Will Pessoa e João Victor Gonçalves foram apresentados na delegacia de Jataí-GO, para os procedimentos cabíveis.
Will Pessoa e João Victor Gonçalves foram presos com 54kg de drogas em jataí, no estado de Goiás
Reprodução / Redes sociais
Aos policiais, Will e João Victor informaram que a droga saiu de Santarém, mas que não sabiam a procedência, e que fariam o transporte até a cidade de Betim. A dupla já é investigada em Santarém por tráfico de drogas.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região