Mesmo com a vítima agonizando após o primeiro ataque, o comparsa do outro criminoso ainda atirou mais duas vezes contra o trabalhador. Polícia Civil (PC) investiga o caso. Momento em que vítima agoniza após ter sido baleada.
Reprodução / TV Liberal
Um vigilante foi executado a tiros em Marituba, na Grande Belém, nesta quarta-feira (24). O crime ocorreu em frente a uma sucataria localizada no km 16 da BR=316, rodovia que passa pela cidade.
A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento. Na parte de cima do vídeo é possível ver quando os dois criminosos chegam, de moto.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
O veículo é estacionado e apenas o carona desce, se esgueira por trás de uma mureta e, em seguida, atira no vigilante, que estava sentado, sem chance de defesa.
Logo depois, o criminoso que disparou contra o trabalhador vai em direção à ele e tira a arma da cintura dele.
Vigilante é assassinado a tiros em Marituba
Mesmo com a vítima agonizando, o comparsa, que pilotava a moto, se aproxima e atira mais duas vezes contra o vigilante. Após a execução, a dupla fugiu.
De acordo com relatos, há a suspeita de que a vítima tenha sido confundida com um agente de segurança pública.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e que perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Além disso, a corporação comunicou que as câmeras de monitoramento próximas ao local serão usadas para ajudar a identificar e localizar os envolvidos no crime.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.