Vítima, identificada como Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 25 anos, foi socorrida e levada até o pronto-socorro, mas não resistiu. Suspeito do crime, de 30 anos, confessou desentendimento com enteado antes de homicídio. Jovem, de 25 anos, morreu após desentendimento com padrasto em Campos Novos Paulista
Arquivo Pessoal
Um homem de 30 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (24), suspeito de ter assassinado a tiros o enteado em via pública, em Campos Novos Paulista (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram ao local do crime e encontraram o suposto autor dos disparos, e padrasto da vítima, ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça.
À polícia, o homem contou que se desentendeu com o enteado e que não se recordava onde estava, pois havia sido agredido por populares. Após o suspeito do crime descrever as características da arma, ela foi encontrada próxima a um poste de energia dentro de um saco plástico, com cinco munições deflagradas e uma intacta.
A vítima, identificada como Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 25 anos, havia sido socorrida por populares e levado até o pronto-socorro de Campos Novos Paulista, onde teve a morte confirmada.
Devido aos ferimentos na cabeça, o suspeito do crime ainda foi levado até a UPA de Assis para atendimento e, posteriormente, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde teve a prisão em flagrante por homicídio decretada.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: