Profissional trabalhava em empresa terceirizada e foi dispensado, conforme prefeitura. Animal está bem. Coletor de lixo agride cachorro em Rio do Sul, SC
Um coletor de lixo agrediu um cachorro enquanto trabalhava em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, Santa Catarina. O profissional atuava em uma empresa terceirizada e foi dispensado, conforme a prefeitura. O cão está bem.
A agressão ocorreu na noite de quarta-feira (24) e foi flagrada pela câmera de segurança de uma residência (veja acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Nas imagens, é possível ver o caminhão. Logo em seguida, o cachorro passa e o coletor o agredi com um saco de lixo. O cão grita e sai correndo após ser atingido, enquanto o profissional continua o trabalho.
Coletor agride cachorro em Rio do Sul, SC
Reprodução
A Prefeitura de Rio do Sul se manifestou por nota, dizendo que fez uma série de pedidos à empresa terceirizada que contratou o coletor.
O município pediu que o trabalhador fosse dispensado, o que já ocorreu, segundo informações da empresa repassadas à prefeitura.
Em outro pedido, o município solicitou dados do profissional, para que seja lavrado um auto de infração pela agressão. O documento será encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) para que sejam tomadas providências na esfera criminal.
Por fim, pediu que o tutor do cachorro seja ressarcido com os custos de recuperação do animal.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias