Delegado estava de folga quando presenciou cena de agressão e deu voz de prisão. O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha e liberado após o pagamento de fiança. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
O delegado José Lucas Melo, estava de folga e passeava com seu cachorro quando viu um homem agredir a companheira e derrubar ela no chão durante uma discussão, na região norte de Palmas. Após testemunhar a cena, o delegado deu voz de prisão ao agressor.
Segundo o delegado titular da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso, o homem, de 35 anos, puxou a vítima, de 23 anos, pelos cabelos e depois a empurrou, fazendo com que ela caísse no meio da rua. O agente então se aproximou do casal e efetuou a prisão na quinta-feira (25).
O delegado comenta que, independente do momento ou local, age para proteger a vida e reprimir crimes. “Eu assumi o compromisso de que a lei e a justiça devem ser aplicadas sem hesitação, independentemente do momento ou local, sempre que a vida e a integridade de qualquer pessoa estiverem em perigo”, afirma.
Delegado José Lucas Melo, titular da 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso.
Divulgação/SSP
LEIA TAMBÉM
Três suspeitos de tráfico são presos em operação na capital
Carro pega fogo em posto de combustíveis e é arrastado antes de chamas se espalharem
O homem foi autuado pela Lei Maria da Penha e liberado após o pagamento de fiança para responder ao processo judicial em liberdade.
Os envolvidos foram levados para a Central de Atendimento à Mulher, em Taquaralto, com o apoio de uma viatura da Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.