Comportamento responsável e compenetrado da menina de 1 ano e 8 meses, em Araraquara (SP), também encantou internautas. ‘Ela ama fazer vídeos’, diz mãe. Coportamento em campo de filha de 1 ano de jogador da Ferroviária viraliza na internet
A fofurice de uma menininha de apenas 1 ano e 8 meses na abertura de um jogo da Ferroviária, time de Araraquara (SP), viralizou nas redes sociais. O vídeo que tem mais de 3 milhões de visualizações e 430 mil curtidas é de Ana Lua, filha do atacante Cauã Aguiar, de 23 anos (veja acima) .
A menina, que veste um miniuniforme, entra em campo com o pai e faz tudo o que ele pede: bate palma, faz coraçãozinho e coloca as mãos atrás das costas para ouvir o hino nacional com atenção.
O comportamento responsável e compenetrado da menina encantou internautas, após postagem feita pela mãe dela, Vitória do Santos Leite, de 22 anos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Realização de sonho
Lua, filha do atacante da Ferroviária Cauã Aguiar viraliza na internet
Reprodução/Instagram
Vitória conta que o vídeo era um sonho antigo dela e de Cauã, que sempre imaginaram o momento em que seus filhos entrariam em campo com o time.
“Não foi nada combinado. Foi uma vontade minha de mostrar por ter sido um sonho meu e do pai dela. Antes mesmo de ela existir, a gente imaginava isso porque ele é jogador desde criança, então quando a gente se conheceu, a gente sempre imaginava que ia ter a nossa família e ia fazer parte disso. O vídeo foi mesmo para mostrar que era uma realização do nosso sonho, gente tinha sonhado com aquilo”, contou Vitória.
VEJA TAMBÉM: Filha do jogador Cauã Aguiar dá um show de carisma ao entrar no campo com o pai
“Momentos que planejamos lá no início sem saber se seríamos pais ou se estaríamos juntos ou no profissional. Com a graça de Deus se tornou realidade e eu só tenho a agradecer a Deus e a você por essa família linda. Por serem tudo pra mim, eu amo você, eu amo vocês, eu amo amar vocês. Esse dia ficou marcado em meu coração e em nossas memórias”, postou o jogador.
Dias depois, outro vídeo da Lua, se arrumando com a mãe para ir assistir um jogo da Ferroviária bombou e atingiu 5 milhões de visualizações. Na postagem, as duas – mães e filha – se arrumam com uma camiseta personalizada de Cauã Aguiar e a alegria e simpatia da menina se destacam.
Initial plugin text
Menina faz sucesso na internet
O casal, que está junto há cinco anos, chegou em Araraquara em janeiro, quando Cauã Aguiar foi contratado como atacante da Ferroviária. Desde então, Vitória começou a mostrar a interação da família com a Ferroviária e o número de seguidores da mãe de Lua saltou de 20 mil para quase 80 mil.
Vitória produz vídeos para a internet há alguns anos. No início, fazia vídeo de maquiagem, mas a gravidez da Lua mudou toda a rotina da família e também os conteúdos.
Os vídeos dela sempre fizeram muito sucesso, mas nada parecido com os do último mês. A repercussão surpreendeu.
“No último jogo, a gente foi numa praça comer e reconheceram ela”, contou.
Ana Lua, filha do atacante da Ferroviária Cauã Aguiar, encanta a internet
Reprodução Instagram
Vitória toma muito cuidado com os conteúdos que posta e diz que procura deixar tudo muito natural para a filha. Ela conta que a Lua se diverte fazendo os vídeos.
“Tudo que eu vou fazer com a Lua, tento fazer com que ela entenda. Ela já sabe que se eu chamar ela para fazer vídeo, eu vou ligar a luz ali, eu vou ligar a câmera e a gente tem que fazer alguma coisa na frente. Eu nunca forcei a Lua, muito pelo contrário, sempre quando eu vejo que ela não está a fim, eu não forço, já paro, tento fazendo outro dia, mas é uma coisa assim que é bem rara de acontecer. Ela ama fazer vídeos, acredito que ela pensa que é uma brincadeira”, disse.
A energia da menina é contagiante. Segundo a mãe, Lua é uma criança extrovertida, risonha, que não fica parada, que gosta de ficar na piscina e, sobretudo, de brincar com o pai.
Vitória, mulher do atacante Cauã Aguiar da Ferroviária, e a filha Ana Lua
Reprodução Instagram
Por enquanto, os vídeos ainda vão continuar como brincadeira. Vitória diz que quando crescer, a Lua vai poder decidir o que irá fazer na internet.
“Eu penso muito no futuro da Lua. Ela tem um ano e ainda não sabe os sentimentos dela, o que tá acontecendo de verdade, ela não entende ainda sobre as redes sociais, então isso eu vou deixar para o futuro, porque eu penso que se ela não quiser, eu não vou forçar, mas se eu ver que é o que ela quer, eu vou para cima com toda a força”.
Veja os vídeos da EPTV Central:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara