15 de janeiro de 2025

Disque Denúncia pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 10 dias em Volta Redonda

Prefeitura entregou à Polícia Civil imagens que podem ajudar a elucidar o desaparecimento de Augusto de Kalil Mendes Junior, de 27 anos. Ele não é visto desde o dia 17 de abril. Augusto de Kalil Mendes Junior
Reprodução/Arquivo Pessoal
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo ajuda para encontrar Augusto de Kalil Mendes Junior, de 27 anos, que está desaparecido há 10 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 17 de abril, no condomínio em que mora, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda (RJ).
Qualquer informação sobre o paradeiro de Augusto pode ser passada ao Disque Denúncia pelo número 2253-1177 ou pelo aplicativo do canal (versão ios e versão android). A comunicação também pode ser feita diretamente com a Polícia Militar, pelo 190, na delegacia de Volta Redonda ou, ainda, com a família: (24) 99306-6708 e (24) 99312-5454.
Na quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Ordem Pública informou que entregou à Polícia Civil imagens que podem ajudar a elucidar o desaparecimento do homem. O caso é investigado pela delegacia da cidade e conta com o apoio de outros órgãos de segurança.
“A Secretaria Municipal de Ordem Pública está auxiliando nas investigações. Todas as ferramentas de monitoramento estão à disposição da autoridade policial. Temos certeza que em breve o caso será esclarecido, pois as investigações já estão em curso”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
A Polícia Civil informou que está realizando diligências para ajudar no desdobramento do caso e que não descarta nenhuma hipótese que possa ter levado ao desaparecimento de Augusto.
Nas redes sociais, a mãe do homem afirmou que tem esperanças de encontrar o filho e pediu para que as pessoas continuem em oração e divulgando o desaparecimento.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias