Morte aconteceu após uma discussão entre a vítima e o dono do estabelecimento. Ele responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário para ser recambiado ao Amazonas.
Erlon Rodrigues/PC-AM
Um homem suspeito de assassinar um jovem de 29 anos, em um bar localizado na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, Zona norte de Manaus, foi preso na quinta-feira (25), em São Paulo. O crime aconteceu em abril deste ano.
O delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT), informou que a morte aconteceu após uma discussão entre a vítima e o dono do estabelecimento.
“Na ocasião, aconteceu uma discussão entre a vítima e o dono do bar, que está foragido, e efetuou cerca de cinco disparos contra o jovem”, disse o delegado.
O suspeito preso em São Paulo é genro do dono do bar e, na sequência, efetuou mais três disparos no jovem, que já estava caída ao chão. O homem morreu no local.
Durante as investigações, foi constatado que o autor do crime fugiu para a cidade paulista, logo após a ação criminosa.
A Delegacia de Investigações Interestaduais (Polinter) da Polícia Civil de São Paulo foi acionada para dar apoio à captura do indivíduo, que foi preso no centro da capital paulista.
Ele responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário para ser recambiado ao Amazonas.
Vídeos mais assistidos do Amazonas