Auxiliar de farmácia, Madona (com um “n” apenas) Camila diz que a proximidade do evento fez aumentar as brincadeiras com o seu nome e que irá dar um jeito de ir a Copacabana no sábado (4). Madona carioca não vê a hora de encontrar a rainha do pop
Madonna já chegou a Copacabana, na Zona Sul do Rio. Não a cantora. O show está agendado para o sábado (4), às 21h45. Mas, os fãs.
No caso, uma fã: Madona Camila Alves de Souza.
Madonna Louise nasceu no dia 16 de agosto de 1958 em Bay City, Michigan, nos Estados Unidos. Já Madona Camila nasceu no dia 9 de abril de 1990, no Rio de Janeiro, Brasil.
Auxiliar de farmácia, Madona Camila disse que o nome com apenas uma letra “n”, diferente da cantora, foi um desejo dos pais.
“Era um desejo deles e minha mãe decidiu: vamos botar. Gosto muito do meu nome.Tanto que tatuei o nome nas costas: Madona Camila”.
Com a proximidade do megashow em Copacabana, as brincadeiras com o nome aumentaram.
Por enquanto, a Madonna de Michigan é que não chegou. A equipe de produção e os músicos deverão desembarcar no domingo (28) no Rio.
“Pedi um uber para vir até aqui. Quando entrei, o motorista disse que não acreditava que estava levando uma estrela. Contou que ia receber ligações o dia todo”, contou.
Fãs de outros lugares do Brasil e do mundo, já estão chegando à cidade.
Enquanto não chega a hora do show, a Madona carioca já tem certeza: vai dar um jeito de ver a xará bem de perto.
“Estou me preparando. Nem que passe o dia todo aqui diante do palco. Eu quero vê-la”, disse a xará brasileira.