Vítima estava mexendo em triturador de milho, quando recebeu descarga elétrica. Esposa tentou salvar trabalhador, mas não conseguiu. Um homem de 47 anos morreu eletrocutado na tarde de quarta-feira (24), na fazenda onde morava, em Coxim, na região norte de Mato Grosso do Sul. Ele mexia em um triturador de milho, quando levou o choque. A esposa tentou socorrer, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi a um galpão para triturar milho e fazer ração para o gado. De repente, a mulher ouviu um barulho e um grito. Ela correu e encontrou o marido caído em baixo da máquina.
A mulher disse que o esposo não permitiu que fosse tocado. Ela então desligou o fornecimento de energia e tentou retirá-lo de baixo da máquina, porém, não conseguiu e recebeu um choque leve.
A mulher correu até a fazenda vizinha e pediu ajuda a um amigo. Quando o socorro chegou o trabalhador já estava morto. A polícia foi acionada e a perícia encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Coxim, como morte a esclarecer.
Trabalhador queima 70% do corpo ao levar choque de 13 mil volts em MS