12 de janeiro de 2025

Caminhoneiro reage a roubo e mata ladrão com um golpe de barra de ferro na cabeça

Caso ocorreu em Guarujá (SP) e, segundo a prefeitura, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Amaro ainda viva, mas não resistiu e morreu. Homem agredido foi atendido pelo Samu no local, mas morreu no hospital em Guarujá (SP)
Reprodução
Um homem, de 48 anos, morreu após ser golpeado com uma barra de ferro na cabeça em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a prefeitura informou que um caminhoneiro reagiu à tentativa de roubo e acertou o criminoso. A equipe de reportagem obteve, neste domingo (28), imagens dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Enseada, no último sábado (27). Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada por volta de 16h e encontrou a vítima inconsciente no chão da via pública. O caminhoneiro ainda não foi localizado.
As viaturas realizaram o isolamento da área enquanto o Samu prestava o atendimento. De lá, o homem foi conduzido ao Hospital Santo Amaro, onde morreu por volta de 18h30.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá e, após a morte, o documento foi atualizado como homicídio.
O g1 entrou em contato com o Hospital Santo Amaro para mais detalhes sobre a causa da morte, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias