11 de janeiro de 2025

Corpo de mulher desaparecida é encontrado por PMs enterrado próximo a ponto de venda de drogas no Grande Recife

Crime foi descoberto durante abordagem a menor de idade no Cabo de Santo Agostinho. Polícia Civil investiga o caso. Objetos foram encontrados em ponto próximo ao local onde mulher foi executada e enterrada
Polícia Militar/Reprodução
O corpo de uma mulher de 21 anos foi encontrado, neste domingo (28), enterrado próximo a um ponto de venda de drogas no bairro Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 18º Batalhão abordaram um menor, que não teve a idade divulgada, e encontraram maconha com ele. O menor levou a equipe policial até um local que era utilizado como ponto de venda de drogas.
Durante buscas no local, a PM encontrou:
Duas armas de fogo;
Munições;
Pacotes com pequenas porções de maconha prontos para venda;
Uma balança;
Objetos pessoais de uma mulher, incluindo bolsa, celular, documentos e uma caderneta da gestante.
Ainda de acordo com a PM, os documentos de identificação que estavam na bolsa eram de uma jovem que estava desaparecida desde a sexta-feira (26).
O menor de idade confessou aos policiais que ele e outras duas pessoas atraíram a jovem para o local e, na sequência, a mataram e enterraram nas proximidades do ponto de drogas.
O g1 perguntou à Polícia Militar se a mulher estaria grávida, já que ela carregava uma caderneta para acompanhamento de gestantes. A polícia respondeu que não tinha essa informação.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul e que a jovem “foi encontrada sem vida, próxima a uma residência, na comunidade Cristo Rei”.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias