Janaína Santos Alves, de 44 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Agente de saúde é morta a tiro durante assalto em Juazeiro do Norte
Uma agente de saúde foi morta a tiro na frente da filha durante um assalto no Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (29). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O vídeo mostra mãe e filha em uma motocicleta sendo abordada por dois homens, também em uma moto. Durante a ação, os suspeitos levam a mochila e outros objetos. Na fuga, um deles atirou e atingiu a agente de saúde, que pilotava o veículo.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso por suspeita de morte de mulher que teve corpo encontrado em cacimba na Grande Fortaleza
Homem que teve 70% do corpo queimado por vingança morre no hospital, 24 dias após o crime, no Ceará
Janaína Santos Alves, de 44 anos, morreu após ser baleada na frente da filha durante um assalto em Juazeiro do Norte.
Reprodução
Após ser ferida, Janaína Santos Alves, de 44 anos, se desequilibrou e tombou na via. Enquanto isso, a filha dela saiu correndo pela via, em busca de ajuda. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento.
O Sindsaúde Ceará divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da agente de saúde, que atuava na Unidade Básica do Bairro Triângulo.
“Sindsaúde Ceará se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento da Agente Comunitária de Saúde, Janaína Santos Alves. Atuou como ACS Estadual cedida no município do Juazeiro do Norte. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, disse o Sindicato.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga as circunstâncias do latrocínio. As imagens das câmeras irão auxiliar o trabalho dos agentes.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará