26 de dezembro de 2024

Fãs de Madonna se concentram em frente ao Hotel Copacabana Palace

Rainha do pop desembarcou no Rio na manhã desta segunda-feira (29) para apresentação no próximo sábado (4). Madonna no Rio para show em Copacabana
A chegada de Madonna ao Rio levou fãs para a frente do Hotel Copacabana Palace, onde a rainha do pop está hospedada com suas filhas e comitiva.
A rainha do pop chegou na manhã desta segunda-feira (29) para apresentação na Praia de Copacabana, no próximo sábado (4). O show é gratuito e tem previsão de atrair mais de 1,5 milhão de pessoas.
Sandro Assunção, natural de Belém e morando no Rio há 11 anos, diz que vai realizar o sonho de ver Madonna pela primeira vez. Ele vai receber amigos de outros estados para assistir ao show.
“Meu sonho era ver três shows na minha vida: Elvis, Michael Jackson e Madonna. E o dela, graças a Deus eu vou conseguir realizar. Eu estou ansioso.”
Fãs na frente do Copacabana Palace
Dayane Zimmermann/g1 Rio
A tradutora Priscila Harrison mora em Copacabana e assistiu ao primeiro show em 1993. Ela veio ao Copacabana Palace apenas para tentar ver a cantora, já que não pretende comparecer ao show por causa da multidão esperada.
“Como vai estar muito cheio o show e eu não vou conseguir vê-la, estou na esperança de conseguir vê-la [no hotel], dar uma espiadinha. Sou fã da Madonna desde sempre. Eu tenho 50 anos de idade. Aos 15, eu ganhei de presente um CD dela.”
O brasileiro Hermes Suzuki mora há 7 anos no Japão. Ele veio ao Brasil apenas para o espetáculo. Fã de carteirinha, já assistiu a mais de 30 shows e acabou de ver a turnê no México.
“Aterrissei junto com ela, a maior coincidência. Essa oportunidade não existe. Mais de 1,5 milhão de pessoas esperadas. Eu agradeço ter nascido nessa geração da Madonna, porque ela ousa, então, ela sempre está no futuro”.
Hermes Suzuki, mora no Japão e veio ao Brasil para ver a cantora
Dayane Zimmermann/g1 Rio
O produtor de eventos Mozart Ferre não titubeou ao saber que a cantora estaria no Brasil e veio de Paulista, em Pernambuco, para o Rio. Para custear a estadia na cidade, produziu camisas com o rosto da diva pop.
“Eu que fiz o design das camisas. A venda está sendo um sucesso. Eu vim no último show no Maracanã, paguei e pagaria de novo se esse não fosse gratuito. Ela é uma inspiração pra mim com as letras das músicas e sua performance. O show é uma superprodução. Quem puder, venha!”
O produtor de eventos Mozart produziu camisas para custear a estadia no Rio
Dayane Zimmermann/g1 Rio
Fãs da Madonna cantam na porta do Copacabana Palace

Mais Notícias