25 de dezembro de 2024

Polícia prende sete pessoas por tráfico de drogas e outros crimes no interior do Pará

Criminosos tinham lista extensa de delitos, como homicídio, roubo, receptação, tentativa de homicídio, desacato e tráfico. Operação prende sete pessoas por tráfico de drogas e outros crimes no interior do Pará
Reprodução/PCPA
Uma operação da Polícia Civil prendeu sete pessoas por tráfico de drogas e outros crimes, em Colares, região nordeste do Pará. Intitulada “Atena” ação foi divulgada na segunda-feira (29).
Segundo os agentes de segurança a investigação foi iniciada após denúncias anônimas de que suspeitos estavam comercializando entorpecentes em um balneário da região.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
No local a polícia encontrou com um dos homens uma bolsa que continha cerca de 38 papelotes de droga. Os suspeitos ainda estavam procurando por uma pistola que foi perdida dias antes por um homem em fuga.
Além disso foram flagrados uma balança de precisão, um detector de metal, dois facões, uma enxada e itens para a comercialização das drogas.
Durante as buscas pela ficha criminosa dos homens a polícia encontrou uma lista de delitos cometidos, incluindo homicídio, roubo, receptação, tentativa de homicídio, desacato e tráfico.
Leia também
Polícia investiga ataques a secretário de cidade no Marajó, após família ser feita refém e mortes de cães
Ainda no percurso da operação, mais um homem, que se encontrava foragido da Justiça, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.
Em seguida, mais dois homens foram presos e uma mulher, que é filha de um dos suspeitos, foi autuada em flagrante por desacato.
No total, seis prisões foram realizadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, um mandado de prisão contra um homem foi cumprido e uma mulher foi presa em flagrante por desacato.
Os criminosos foram encaminhados a delegacia do município onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Mais Notícias