Segundo o irmão de uma das vítimas, os jovens foram abandonados na estrada após as agressões. Mãe registra boletim de ocorrência após filho e amigo serem agredidos por militares
A mãe de um dos adolescentes agredidos por dois militares registrou um boletim de ocorrência, após um vídeo que mostra a agressão, durante uma suposta abordagem enquanto os menores voltavam para casa no dia (28) , em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá. Segundo o irmão de uma das vítimas, os jovens foram abandonados na estrada após as agressões.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
No boletim de ocorrência, a mãe de um dos jovens informou que a polícia pediu a eles que parassem a moto, mas não ocorreu, então os policiais jogaram a viatura contra a moto, derrubando a dupla no chão.
Com os dois deitados no chão, os militares começaram a agredi-los com chutes, socos e quebraram o capacete nas costas de um dos adolescentes.
Depois da agressão, os dois jovens foram para a casa e a mãe, responsável pelo boletim, só teve conhecimento do ocorrido na manhã do dia seguinte.
Em nota, a polícia informou que será instaurado um Procedimento Disciplinar Administrativo para apurar o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp